Lugares para viajar com bebê de 7 meses

Está receosa de fazer uma viagem com o bebê? Confira os lugares mais recomendados para conhecer com o pequeno

Escrito por -

Confira uma lista de ótimos lugares para viajar com bebê de 7 meses!

Ter uma criança novinha em folha é uma delícia, mas exige muitos cuidados e pesquisa. Muitos pais amam viajar mas ficam com receio de levar seus bebês pequenos em passeios, por ter medo de não encontrar um lugar que proporcione uma boa experiência.

Mas garantir nunca é demais: antes de começar a reservar hotéis e passagens, marque uma consulta com seu pediatra para receber informações especificas para seu caso.

Lugares para viajar com bebê de 7 meses

Nova Iorque, Buenos Aires, Paris e cidades urbanas

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, grandes cidades predominantemente urbanas são algumas das opções mais fáceis para viajar-se com um bebê pequeno.

Isso porque essas cidades, além de serem lindas, oferecem opções praticamente infinitas para todas as configurações de família.

Lugares para viajar com bebê de 7 meses
Se sua escolha for Paris, não deixe de registrar a primeira viagem com bastante fotos do bebê na Torre Eiffel.

Não será difícil achar hotéis que ofereçam opções para famílias com bebês pequenos. Muitos desses estabelecimentos já estão acostumados a receberem crianças pequenas e, por isso, oferecem uma infinidade de facilidades: cadeirinhas, bebês-conforto, berços, carrinhos e a lista não para por aí.

Além disso, empresas especializadas em locação de produtos para bebês não param de crescer em grandes cidades.

Leia mais: O que não pode faltar na mala do bebê?

Disney com bebês

Caso você tenha outro filho mais velho e queira levá-lo para conhecer a Disney, não se preocupe, pois tanto os hotéis quanto os parques oferecem ótima assistência para bebês e também para a família.

Planejar-se é a melhor saída: caso a viagem seja com dois responsáveis, combinem de “separar” o passeio quando necessário, ou contrate um serviço de baby-sitting. O investimento vale a pena caso vocês queiram muito ir em uma atração, mas o bebê está com sono, irritado ou o lugar é barulhento demais.

lugares para viajar com bebê
Foto: Tcsbus

Melhores destinos para viajar com bebê de 7 meses

Resorts

Se você adora um tempinho para relaxar na piscina, pense na possibilidade de pegar um resort. Além do sistema all-incluse ser uma mão na roda na hora das refeições, a maioria dos resorts brasileiros são projetados para receber a família toda. A grande maioria desses locais oferecem facilidades para famílias com bebês de todas as idades.

Maragogi, Alagoas

viajar com bebê destinos
Foto: Salinas

Seu bebê ficará encantado nas lindas praias de Maragogi, em Alagoas.

O que faz a cidade um dos melhores destinos para viajar com bebê de 7 meses é que, mesmo pequenos, os bebês adoram estímulos. Suas águas tranquilas são as favoritas de muitas famílias, e a diversão de ver peixinhos nas piscinas naturais durante a maré baixa vai animar bebês, crianças e adultos.